Recorrendo ao blog
by Victoria
Eu tenho tanta coisa pra escrever, tanta coisa na minha cabeça que eu acho que vou ficar louca.
Tem dias que tá tudo bem mas tem dias que eu acordo me sentindo uma merda e não sinto vontade de fazer nada, não tenho forças pra nada.
Eu sinto como se eu fosse explodir a qualquer momento. Não sei mais o que fazer em relação a minha família. Eu fico muito triste em ver a minha mãe desse jeito.
Sinto que vou acabar saindo de casa porque parece que não tem mais "lugar" pra mim aqui.
Não consigo mais ver as atitudes ridículas da minha irmã. Não consigo mais ver o meu pai se fazer de cego... e definitivamente eu não estou em um momento da minha vida que devo ficar me preocupando com isso.
Ao mesmo tempo que sinto que devo ir embora, não quero deixar a minha mãe sozinha. Eu sou a única pessoa que conversa com ela e eu sei muito bem o quão importante é ter alguém pra conversar, desabafar, encostar a cabeça no ombro e poder chorar. Não quero abandonar a minha mãe agora que ela mais precisa de mim... mas eu também não aguento mais viver nesse caos.
Antes de saber que eu estava grávida, eu tinha certeza que esse ano seria o último da minha vida pois eu mesma iria colocar um fim nela. Mas então veio o Arthur e trouxe um brilho na minha vida, tento pensar em coisas boas, tento me manter feliz e saudável, mas mesmo assim... tem dias que eu não tenho forças pra nada. E isso me deixa muito triste porque não quero passar sensações ruins para o meu bebe. Enfim... são tantas coisas na minha cabeça, eu só precisava colocar pelo menos um pouquinho delas pra fora.